sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CONVOCATÓRIA : Convenção Nacional: - 1 Dezembro com almoço partilhado, magusto, entrega de credenciais, etc.

Caros filiados e amigos do «Portugal pro Vida»,

Convocamos uma reunião da Convenção Nacional a realizar no feriado de 1 de Dezembro a partir das 11h00, na Quinta d'Elmano no lugar de Fijô de Baixo na freguesia de Rebordosa, concelho de Paredes (ver indicações ao fundo). Esta Convenção dará cumprimento ao estabelecido na alínea c) do art.º 19º dos estatutos do PPV, na medida em que não foi possível marcar outra data até ao dia 31.11:


« Entre 1 e 31 de Novembro de cada ano para apreciação e aprovação do plano de acção e orçamento para o ano seguinte. »

Na mesma ocasião serão entregues as primeiras cartas credenciais aos nossos mandatários locais (por freguesia e por concelho) - convidamos mesmo os que (ainda) não se inscreveram a vir até Paredes e ficar assim a conhecer pessoalmente algumas das pessoas que estão a segurar o estandarte da Vida na política portuguesa. Haverá uma brevíssima sessão de
esclarecimento sobre o projecto do PPV e a campanha em curso a favor do pronunciamento das autarquias locais pelos Direitos das Crianças, no contexto da iniciativa de legalização do casamento homossexual pelo governo.

O encontro terminará em festa com almoço partilhado, magusto e música (convida-se todos os participantes a trazer os seus instrumentos e a voz afinada).

Cá vos esperamos! Pedimos confirmação de presença por email.

José Carlos Areias, presidente da Mesa da Convenção Nacional
Luís Botelho Ribeiro, responsável geral



-------------

Como chegar ao local:
A quinta fica perto da confluência da autoestrada A41 com a A42, entre a localidade de Sobrado (Valongo) e Rebordosa (Paredes). Tomando a saída de Sobrado na direcção de Rebordosa/Lordelo. Cerca de 1 km depois, atravessa-se a nova ponte da Amizade sobre o rio Ferreira, para o lado de Rebordosa. Segue-se para Fijô de Baixo e no antigo lugar de Souto encontra-se a quinta. Esta estende-se ao longo da margem sul do rio Ferreira.

GPS coordinates: Lat. 41º13'34,62" N Long.8º25'19,67" W.