quinta-feira, 14 de abril de 2011

e-silenciamento II


...Não é apenas o FMI que regressa sempre... no PPV já estamos cansados de reclamar contra o encerramento e mudar de endereço electrónico CLIX. É claro que há sempre quem não goste de ouvir a verdade. Mas isso é razão para "matar/calar o mensageiro"?
Desta vez foi o ppv.portugal.pro.vida@clix. No passado já tinha sido o ppv.portugalprovida@clix, portugalprovida@clix, etc...

E andamos nisto há anos. Quando nos deixarão em Paz?
Para quando uma intervenção das autoridades "democráticas" em defensa do nosso direito de intervenção?
Para quando uma palavra justa e solidária da ANACOM, do Provedor de Justiça... da Igreja Católica?

Já basta!
Recorramos à cidadania. Os nossos amigos podem ajudar pedindo explicações. Para tal basta preencher uma interpelação no seguinte endereço:
http://cliente.clix.pt/ -> CONTACTO (na tab mais à direita)
(no campo telefone clix, colocar 255777428)

------------------
teor da nossa reclamação, apresentada às 8h52 de 14.04.2011:

«Ex.mºs responsáveis do serviço Optimus CLIX,


A última vez foi em Maio de 2010. Voltaram a encerrar-nos uma conta de email sem pré-aviso. Gostaríamos que tivessem a gentileza de explicar os motivos e, não os havendo, repor a conta ppv.portugal.pro.vida@clix.pt em funcionamento.

Temos um congresso no próximo fim de semana e eleições legislativas daqui a mês e meio e não é bom que o comportamento dos serviços OptimusClix se torne um tópico de debate político. Temos assuntos bem mais importantes a discutir.

Cumprimentos,
Pela Direcção Política Nacional do PPV,
Luís Botelho Ribeiro ( responsável-geral )


nota:
consideramos pública toda a correspondência entre nós trocada a este respeito.
»