quinta-feira, 27 de maio de 2010

candidato pro-Vida à Presidência da República

Enquanto o PS legitimamente hesita sobre qual dos dois candidatos mais lhe convém - Manuel Alegre ou Cavaco Silva* - queremos convidar-vos a escolher connosco o melhor candidato à Presidência da República, na perspectiva da visão pro-Vida e pro-Família defendida pelo PPV, baseado na doutrina social da Igreja.

Elencámos um conjunto de sete personalidades públicas que nos parecem preencher os pressupostos essenciais, visibilidade pública e um muito digno percurso pessoal, profissional e/ou político. É importante esclarecer que o PPV não estabeleceu qualquer contacto prévio com nenhuma destas personalidades para esta sondagem. E ignoramos completamente a sua eventual disponibilidade para uma candidatura.

Estamos simplesmente interessados no conhecimento das preferências do povo pro Vida e por isso lançamos esta sondagem cujo preenchimento e divulgação junto de amigos e familiares desde já vos agradecemos.

Para participar, escolhendo o seu candidato ou candidata preferida, por favor responda à sondagem na aba esquerda do blogue do PPV em http://portugalprovida.blogspot.com.


Portugal pro Vida

-----------------
informação biográfica sobre os sete nomes propostos:

D. Duarte Pio de Bragança
Bagão Félix
João César das Neves
Aura Miguel
Maria José Nogueira Pinto
Gen. Rocha Vieira
Daniel Serrão


-----------------
* pode o PS escolher um Presidente da República mais colaboracionista (colaboração estratégica) com as suas políticas (aborto, casamento homossexual, deseducação sexual obrigatória
nas escolas, divórcio simplex)... do que Cavaco Silva?