«Estamos quase no
1 – Assine a petição para que seja discutida na Assembleia da República a aplicação da Lei do Aborto, que já provocou a morte de milhares de bebés.
Pode assinar on-line e pedir a amigos, colegas ou familiares o seu acordo para preencher a petição em seu nome (sem esquecer de pedir o nº do B.I.):
http://www.gopetition.com/petitions/revisaoleiaborto
Pode também imprimir e recolher assinaturas na petição em papel, disponível em:
http://portugalprovida.blogspot.com/
2 – Apoie o grão-duque de Luxemburgo que em 1 de Dezembro anunciou que não assinaria uma lei de autorização da eutanásia, apesar de, por isso, estar já ameaçado de alteração da Constituição para lhe
diminuírem os seus poderes. Precisamos de exemplos destes!
É possível aderir à campanha de apoio através do site:
http://www.liberte-politique.com/soutien_au_Grand_Duc_du_Luxembourg/php/appel.php
... e ver um vídeo em espanhol sobre o Grão-Duque e esta decisão em:
http://www.aciprensa.com/acitv/video.php?n=23687
3 – Reze pela defesa da Vida desde o momento da concepção até à morte natural, por todos os bebés e mães em perigo, e por todos os que sofrem as consequências do aborto provocado.
Pode sempre rezar na intimidade do seu coração, mas também organizar um pequeno grupo de oração, pedir ao seu pároco para rezar por esta intenção na Missa uma vez por semana, ou escolher um dia por mês para
pôr esta intenção especial no seu grupo de oração.
E depois diga-nos, para anunciarmos no nosso site e todos estarmos unidos em espírito. Basta enviar um e-mail para oracao.vida@gmail.com
4 – É bom rezar pelos outros, mas também é bom ter quem reze por nós…
Acenda uma vela virtual no site http://www.velavirtual.com.br/asc/ do Apostolado da Oração no Brasil. Durante sete dias as missas e orações em vários conventos incluirão as suas intenções.
5 – Veja no catálogo da Ajuda de Mãe quantas coisas simples e giras pode dar de presente de Natal, apoiando simultaneamente as mães e os seus bebés que vivem nesta casa.
Um Santo Natal, e um Novo Ano cheio de Vida!
Thereza Ameal