segunda-feira, 8 de junho de 2009

nas legislativas... Portugal pro Vida!

Estas eleições europeias vieram fortalecer uma das forças políticas mais hostis à Causa da Vida e da Família ao longo dos últimos anos - o Bloco de Esquerda. Por outro lado, a causa da Vida estará bem entregue nas mãos de "católicos progressistas" do PSD, como Paulo Rangel, capaz de se declarar "um radical activista contra as posições da Igreja" (anticonceptivos, casamento, divórcio, homossexualidade)? Mesmo inquirido sobre o "casamento Gay", a nova estrela emergente do PSD fica-se por isto: «Não é uma coisa que eu defenda hoje.» Ou seja, pode perfeitamente passar a apoiar essa "coisa"... amanhã ou depois!

Não nos deixemos confundir! Necessário se torna que nas próximas eleições o povo pro-Vida se faça representar no Parlamento através do PPV - desde logo os eleitores pro-Vida e pro-Família que nas Europeias2009 se abstiveram (63%), votaram em branco ou anularam o boletim (7% dos votantes).


O «Portugal pro Vida», fiel aos seus princípios, continua a sua acção no terreno sem recurso à política-milionária dos cartazes e outdoors, antes falando pessoa a pessoa, realizando sessões de esclarecimento em cada vez mais locais do país e mantendo a pressão sobre o Parlamento.

Assim, já amanhã, 9 de Junho às 17h30, seremos ouvidos na 1ª Comissão do Parlamento - consagrada a Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias - sobre a Petição nº 551/X/4ª em que se Reivindica a suspensão imediata da Lei do Aborto e legislação conexa de forma a promover a sua revisão/revogação.