terça-feira, 7 de abril de 2009

PPV nas Europeias2009 ?



Caros amigos, simpatizantes e apoiantes,

Neste tempo pascal podemos ver, igualmente, uma "morte" e "ressurreição" de Portugal.

A "morte" do futuro de Portugal, pelo seu progressivo afundamento na "civilização da morte" do aborto, eutanásia, divórcio simplex, casamento E.P.M.S. e deseducação sexual nas escolas.

A "ressurreição" para a qual esperamos dar um contributo através da nova voz do PPV no parlamento nacional e, se possível, no parlamento europeu donde emanam as ondas de choque com que, apesar dos repetidos chumbos dos povos (França, Holanda, Irlanda), forças poderosas persistem em nos afundar.

Temos recebido muitas folhas de assinaturas para a constituição do movimento e por respeito ao esforço de tantos, apesar de muito difícil, não vamos desistir do propósito de uma candidatura já às europeias. Temos muito pouco tempo, pois o prazo já começou a contar em 27 de Março e termina a 27de Abril (mas teremos de entregar as folhas bem antes dessa data). Por isso vos lançamos este último apelo:

1. Precisamos ainda de cerca de 2.000 assinaturas - clicar aqui.
2. Pré-inscrevam-se como membros-fundadores, com os quais realizaremos a primeira convenção constituinte do movimento, com aprovação dos estatutos e regulamento interno de escolha de candidatos - clicar aqui.
3. Caso estejam disponíveis para integrar a nossa primeira lista de candidatura às europeias, pedimos que nos enviem por correio para a morada PPV, R. Dr. José Correia, 83 , 4580-258 PAREDES
a) Ficha de pré-inscrição como membro-fundador, acima mencionada.
b) Declaração de aceitação da candidatura - clicar aqui.
c) Certidão de inscrição no recenseamento eleitoral, passada pela respectiva Junta de Freguesia.
d) Folhas de assinaturas para constituição do PPV (mínimo de 5 mas quantas mais, melhor!), em sinal da necessária representatividade cívica


A Comissão Instaladora Nacional

Portugal pró Vida

----------------------------------------------

(passe palavra p.f. - as nossas contas de email habituais estão sob estranho "bloqueio")